terça-feira, 27 de janeiro de 2015

'A internet desaparecerá', diz diretor-executivo do Google em Davos

ihu
http://www.ihu.unisinos.br/noticias/539290-a-internet-desaparecera-diz-diretor-executivo-do-google-em-davos


'A internet desaparecerá', diz diretor-executivo do Google em Davos

Em meio a tantas novidades tecnológicas e um crescimento constante no setor, o diretor-executivo do Google, Eric Schmidt, se arriscou em apontar um provável futuro para a internet: "Ela desparecerá", afirmou Schmidt no Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suiça), nesta quinta-feira (22) .
A reportagem foi publicada pelo Portal Uol, 24-01-2015.
Mas a previsão do representante do buscador não é um alarme. Ele acredita que no futuro a internet estará tão integrada ao dia a dia da população que não fará sentido pensar em uma vida desconectada, ou seja, teremos um novo conceito de internet e de como ele será empregada na rotina.
"Existirá tantos endereços de IPs [espécie de endereço do computador], dispositivos, sensores, coisas que você estará vestindo e interagindo, que não perceberá", disse Schmidt.
A declaração do diretor-executivo foi feita durante o painel "O futuro da economia digital". Também participaram da discussãoSheryl Sandberg, do FacebookJim Hagemann Snabe, da Sap, e Satya Nadella, da Microsolft.
Schmidt ainda disse que viveremos em um mundo muito mais interativo, interessante, no qual poderemos personalizá-lo. "Você entrará em uma sala e com sua permissão interagirá com tudo o que acontece com ela. Fará parte de nós".

Nenhum comentário:

Estudo analisa projeto de lei que pretende tirar MT da Amazônia Legal

 https://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2022/09/16/179606-estudo-analisa-projeto-de-lei-que-pretende-tirar-mt-da-amazonia-legal.htm...