sábado, 17 de setembro de 2011

v congresso de direito agroambiental


Nos dias 09, 10 e 11 de novembro ocorrerá, no auditório da FIEMT (Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 156, Jd. Aclimação, Cuiabá-MT), o:

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO AGROAMBIENTAL

O evento abrangerá temas como o Código Florestalagrotóxicosresíduos sólidos desmatamento. AConferência de Abertura será realizada pelo prof. Paulo Affonso Leme Machado, o mais respeitado professor de Direito Ambiental do Brasil! A programação completa está disponível para consulta no site (www.direitoagroambiental.com.br). 

As INSCRIÇÕES podem ser feitas pelo site indicado, até o dia 07 de outubro. Os valores para inscrição são os seguintes: R$ 20,00 para estudantes; R$ 50,00 para profissionais.

Também até o dia 07 de outubro poderão ser submetidos artigos (teses), visando ser apresentados no Congresso. As regras estão disponíveis no site (www.direitoagroambiental.com.br), e os trabalhos podem ser enviados para o e-mail:gpesquisaufmt@gmail.com
A relação de teses aprovadas será divulgada no dia 21/10 pelo site, e os tesistas aprovados terão isenção na inscrição.

Venha participar conosco! Faça sua inscrição e nos ajude a divulgar o evento!

Realização: Grupo de Pesquisa JusClima (Faculdade de Direito/UFMT); Programa de mestrado em Direito Agroambiental (Faculdade de Direito/UFMT)

Apoio: Faculdade de Direito (UFMT); Clínica de Direito Agroambiental (Faculdade de Direito/UFMT)

www.direitoagroambiental.com.br

Nenhum comentário:

Estudo analisa projeto de lei que pretende tirar MT da Amazônia Legal

 https://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2022/09/16/179606-estudo-analisa-projeto-de-lei-que-pretende-tirar-mt-da-amazonia-legal.htm...